Apoiam este projeto:

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Idosa teria sido velada viva durante oito horas em Bagé

A Polícia Civil vai investigar o caso de uma senhora de 80 anos que foi velada por mais de oito horas e levada de volta ao hospital. O caso aconteceu na manhã de terça (20), quando a família percebeu que o corpo ainda estava quente e chamou um médico. Um inquérito foi aberto e depoimentos devem ser tomados a partir desta quarta (21). 

Conforme a direção do cemitério, o corpo chegou ao local à 0h45min da terça. Às 9h30min, o médico que constatou a morte no hospital foi chamado e acionou o Samu. A idosa foi levada novamente ao Hospital Santa Casa de Caridade de Bagé, onde a morte foi confirmada.

O corpo foi levado mais uma vez ao cemitério, e o sepultamento ocorreu no final da tarde. (GaúchaZH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta