Apoiam este projeto:

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Incêndio em padaria: Bombeiros agem rapidamente e evitam grandes danos

Santiago - Ainda era cedo da noite quando iniciou-se um incêndio na padaria Doce Pão, esquina da Tito com a Barão do Ladário. O fogo teria começado pela geladeira e por pouco não atingiu lojas ao lado e apartamentos de cima. Os bombeiros chegaram rapidamente, com cautela, foram abrindo as portas para deixar a fumaça e a pressão saírem. Não havia ninguém na padaria que há pouco tinha sido sido reformada. Houve danos nas paredes, teto, aberturas, cafeteira industrial, entre outros objetos e mercadorias. (fotos: João Lemes e Arilene Sudati Coró)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta