Apoiam este projeto:

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Itacurubi: Vereadores trancam empréstimo para a compra de máquinas e ônibus

Quase todos os prefeitos estão recorrendo a financiamentos para compra de máquinas ou investimentos em infraestrutura. O último a tentar esse recurso foi José Rubem Loureiro (PT), que encaminhou projeto à Câmara pedindo a aprovação de um empréstimo de dois milhões para a compra de quatro ônibus escolares, uma escavadeira hidráulica e um caminhão caçamba. Mas não vingou, já que os vereadores Jorge Rigon (PDT), Tomé (PDT), Diones de Lourenço (PDT), Manduca (PDT), Ione Goulart (PP) e Bruno Pavão (PT) votaram contra. A favor, apenas Loça (PT) e Luiz Carlos (PP).

Vale lembrar que o prefeito José Rubem (PT) está em seu segundo mandato e não poderá concorrer em 2020. Ou seja, a conta seria feita agora, para o substituto pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta