Apoiam este projeto:

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Jaguari: Suspeito de atirar na esposa e no amante se apresenta à Polícia

Na manhã desta terça, 6, a Polícia Civil de Santiago efetuou a prisão de Ronairo Gigorski (33 anos). Contra ele havia mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Jaguari. A ordem judicial foi solicitada pelo delegado Guilherme Antunes após investigações relativas à tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio ocorridas no último domingo (4) na localidade de Bom Respiro, interior de Jaguari. Ele se apresentou espontaneamente na Delegacia com seu advogado. Ao ser interrogado, Ronairo optou pelo silêncio e manifestar-se apenas em juízo.




RELEMBRE O CASO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta