Apoiam este projeto:

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Jaguari terá o retorno do Grito do Nativismo

A exemplo de Santiago que retorna em outubro com o Festival da Música Crioula, Jaguari também anuncia a volta do Grito do Nativismo Gaúcho. A informação foi dada pelo prefeito Beto Turchiello em seu discurso na abertura da Feicoagro. A última edição do festival ocorreu em 2012 e foi vencida por Nilton Ferreira e Jorge Freitas (foto). Eles interpretaram "A voz do amor", de Rômulo Chaves. A volta do festival será uma das principais atrações da programação do centenário do município.

Um comentário:

  1. https://youtu.be/m-G3UbfbUmo
    Esta notícia da volta do Grito me faz lembrar das grandes composições dos festivais passados.
    A minha preferida é esta, autoria do meu pai Jorge Luiz Martinuzzi Dorneles, do Sicha João Ari Ferreira, e do Miguel Marques, e que ficou muito bonita aqui na voz do Padre Fabio de Melo, acompanhado por grandes instrumentistas. É uma grande contribuição desta parceria entre grandes almas Santiaguenses-Jaguarienses-gaúchas-brasileiras. A saudade deles sempre será grande, sem dúvida.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta