Apoiam este projeto:

domingo, 4 de agosto de 2019

Mais de 30 trovadores estão participando do Puaço

Um ótimo público está no CTG Os Tropeiros acompanhando o 4º Puaço – Encontro de Trovadores de Santiago. O evento, que desponta como um dos maiores do Estado nessa modalidade, é organizado pelo tradicionalista e comunicador "João Véio". Pela manhã, 32 trovadores, vindos de diversas cidades do Estado, se inscreveram para a disputa, que neste ano irá distribuir mais de 8 mil em prêmios.
As modalidades disputadas são: a campeira, a de martelo e estilo Gildo de Freitas. Os vencedores de cada categoria irão disputar o título Rei do Puaço, Trófeu Jaime Pinto.

A entrada no evento é um 1 kg de alimento. O cartão para o almoço (churrasco) custa 20,00.


Abaixo, parte da apresentação dos trovadores João Maciel e João Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta