Apoiam este projeto:

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Mais prisões por tráfico em Santiago

A ação policial também apreendeu grande quantidade de carne sob suspeita de abate clandestino

O Setores de inteligência da Brigada e Polícia Civil receberam informações de que duas residências na rua Treze de Maio (Vila Nova) havia grande quantidade de drogas escondidos no local. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nos dois endereços e apreenderam drogas, dinheiro, celulares , pen drives, tablete e uma balança de precisão.

Em uma das casas foram apreendidos 100 kg de carnes com cortes irregulares, embaladas em sacos de lixo, indicando tratar-se de abate clandestino. Henrique Silva de Andrade e Bruno Roberto Bitencourt de Oliveira foram autuados por tráfico e associação ao tráfico.

Traficante preso na Bonato
Na noite de domingo, Alexandre Machado Moreira (30 anos) foi preso no bairro Bonato por tráfico. Ele foi abordado na rua Joaquim de Freitas Cabral e estava com três pedras de crack e 274,00. Em sua casa, foram apreendidos dois tijolos de maconha, celulares e material para embalar a droga. Também havia 10 baterias para celulares, sendo que três delas estavam embaladas para serem jogadas para dentro do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta