Apoiam este projeto:

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Marcelo Brum reunido com o ministro da Saúde

É uma necessidade ter profissionais qualificados para atender as pessoas com síndrome de Down e doenças raras. O Hospital de Igrejinha já atende esse grupo e tenta ampliar essa assistência. Sendo assim, o deputado federal Marcelo Brum esteve em uma audiência com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Na ocasião, os convidados pelo deputado, prefeito de Igrejinha, Joel Wilhelm; o diretor do hospital, João Schimitt e a secretaria de saúde, Simone Amaral expuseram ao ministro um importante projeto que irá ajudar esse grande grupo. “Defendo a bandeira da inclusão social. Contem comigo”, afirma o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta