Apoiam este projeto:

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Melhores do Ano: A festa que é o Tchan

A estonteante Scheila Carvalho fecha o ciclo de celebridades do famoso grupo É o Tchan na festa Os Melhores do Ano.

Em 24 de agosto Santiago conhecerá Os Melhores do Ano 2019. Como de costume, uma celebridade nacional vem prestigiar os agraciados e fazer a entrega do cobiçado troféu, símbolo da credibilidade e competência.

Depois de apresentar a loira do Tchan, a dançarina e modelo Scheila Mello, a organização do evento traz a morena de olhos verdes para entregar o troféu mais esperado do ano.

A Scheila na TV
A modelo também participou de A Turma do Didi e do Casseta & Planeta. Foi a empregada Dadá, namorada do velho Venâncio, interpretado por Tom Cavalcante no Megatom da Rede Globo. Atuou em A Praça é Nossa do SBT. Em 2000 fez cinema com o filme PopStar, da Xuxa, entre outros programas como A Fazenda (Record) e foi destaque em várias escolas de samba do Rio e São Paulo.

A Scheila fitness 
Seu estilo de vida saudável e a dedicação ao corpo a fizeram ser reconhecida no meio fitness, resultando em diversos trabalhos relacionados à saúde e bem-estar. A paixão pela dança resultou em no projeto “Aulão de Dança”, com apresentações e aulas por todo o Brasil voltadas para as academias.

A mais sexy do mundo
A mineira Scheila Carvalho começou a dançar aos 4 anos, mas a fama mesmo veio aos 19, quando venceu duas mil candidatas no concurso para ser dançarina do grupo baiano de samba É o Tchan. Aí vieram recordes de vendas de CDs, capas de revistas, passarelas, cinema e programas  de televisão. Scheila Carvalho foi cinco vezes capa da Playboy, uma recordista de vendas da revista. Também ganhou o título de mulher mais sexy do mundo por três vezes, pela mesma revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta