Apoiam este projeto:

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Nosso campeão é homenageado no Estado

Nesta quarta, 28, o santiaguense Douglas Minuzzi (Dodô) foi homenageado com uma medalha concedida pela 55ª legislatura da Assembleia Legislativa. Dodô foi indicado pelo deputado estadual Ernani Polo para receber a homenagem, entregue em cerimônia na Expointer, contando com a presença do governador Eduardo Leite, de deputados, secretários estaduais, prefeitos e vereadores.

Dodô atleta se desenvolveu no judô na equipe Aliança, do sensei Germano Gonzalez e atualmente é aluno do projeto Taifa, que trabalha com crianças e adolescentes no município. Ele tem síndrome de down e conquistou o 1º lugar na 4ª etapa do circuito Sul-Brasileiro de Judô, ocorrido em Rivera (Uruguai).


Assista ao vídeo do momento da homenagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta