Apoiam este projeto:

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

O que o PT pode ter roubado em 10 anos?

O ministro Augusto Sherman, do Tribunal de Contas da União, explicou que até agora as auditorias identificaram um rombo de 12 bilhões nos financiamentos de obras em países amigos do PT. Mas esse valor pode chegar a 21 bilhões, caso se mantenha em 50% a média de recursos desviados em cada empreendimento.

Obras e desvios
Além de rodovias, o tribunal já concluiu auditorias sobre financiamentos do BNDES à exportação de serviços para obras de geração e transmissão de energia, obras de infraestrutura urbana e obras de portos e estaleiros. Em todas, o desvio médio também foi de 50% dos recursos desembolsados. As irregularidades ocorreram durante 10 anos. (Fonte: O Antagonista)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta