Apoiam este projeto:

sábado, 17 de agosto de 2019

Operação Avante: Brigada prende três pessoas por tráfico e posse irregular de arma

SANTIAGO – Na noite de sexta,16, o 5º RP Mon esteve com mais uma Operação Avante. Em Santiago, durante patrulhamento no bairro Irmã Dulce, os policiais flagraram duas pessoas usando drogas. Ao avistaram a viatura, eles tentaram fugir em direção a uma residência. Foram abordados A.C.D (29 anos), B.L.J (20 anos) e a mulher de iniciais A.Z.S (21 anos). 

Os policias apreenderam um revólver 38 (desmuniciado), 13 embalagens com maconha, quatro pedras de crack, uma balança de precisão, seis celulares, uma faca, chaves para manutenção de celulares, máquina de cartão PagSeguro, dois shampoos, dois desodorantes, um aromatizante de banheiro, dois aparelhos de barbear e R$ 315,80 (trezentos e quinze reais). Os três foram presos e conduzidos ao hospital e, após, à delegacia para providências.


Prisão de traficante
em Nova Esperança
A Brigada abordou três indivíduos na madrugada deste sábado, sendo um deles adolescente. Durante revista em R.R.N (33 anos) foram encontradas cinco porções de maconha, R$145,00 e um celular. Os demais informaram que eram usuários e a droga era fornecida pelo homem que estava com a substância. Todos acabaram na delegacia.

Apreensão de 
adolescente por tráfico
Nova Esperança – Na sexta, 16, um adolescente foi apreendido pela Brigada por tráfico. Ao revistarem sua mochila, os policiais encontram 44 filtros artesanais de papel para consumo de drogas, um cachimbo e uma porção de maconha. Ele disse que estava usando drogas juntamente com o indivíduo de iniciais J.F.P.N, o qual foi abordado na frente de sua residência. Ele resistiu à abordagem e tentou agredir os policiais. Os envolvidos foram levados à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta