Apoiam este projeto:

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

PDT filia mais nomes e fortalece pré-candidatura de Ágnes

Jaguari – Nesta semana o PDT seguiu filiando mais simpatizantes e aquecendo a pré-candidatura de Ágnes Patias, esposa do ex-prefeito Ivo Patias. Conforme explicou Patias, o PDT hoje é o verdadeiramente reconhecido como oposição ao governo do MDB e, com isso, vai construindo seu caminho para uma sociedade melhor. O ex-prefeito frisou que a candidatura de sua esposa não é vontade dela, nem dele, mas de todo o grupo que compõe o partido. “O PDT vem crescendo e vai crescer mais, pois sabe-se que é a hora da mulher jaguariense ascender na escala política porque já provou que tem qualidades e credibilidade”, observou.

Uns saem,
outros chegam
Indagado sobre os que deixaram o partido, disse que seguem sendo seus amigos, porém, o PDT, como não é governo, não tem nada a oferecer além de porta aberta para a soma de esforços em torno dos mesmos ideais.

Cada qual procura seu caminho e nós vamos pelo nosso e prometemos filiar muito mais pessoa ainda neste ano”, finalizou Patias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta