Apoiam este projeto:

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Polícia Civil para os trabalhos nesta sexta

O sindicato dos agentes de polícia do RS, convocou policiais civis a paralisarem suas atividades nesta sexta (30), entre às 8h e 20h. A mobilização é um protesto contra os cinco anos de atraso dos salários, aumento da alíquota previdenciária, indefinição da aposentadoria especial, promoções represadas e crescimento no número de mortes de policiais, entre outros. Esta é a primeira vez que eles paralisam no governo de Eduardo Leite. Para o dia 17 de setembro está prevista uma grande marcha dos policiais civis em Porto Alegre.

Serviços – Serão atendidas somente ocorrências de Maria da Penha com pedidos de medidas protetivas, atendimentos de idosos, homicídios, estupros, furto e roubo de veículos (com excessão de devolução de veículos) e prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta