Apoiam este projeto:

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Alunos envolvidos em iniciativas empreendedoras

Santiago – A Agência de Desenvolvimento de lançou uma iniciativa inovadora: o “Projeto Farol”. Foi idealizado pelos empresários Ricardo Damian, Leo Snowareski, João Batista Luz e Renato Barros – que serão os responsáveis por ministrarem as aulas no projeto que tem apoio da Agência de Desenvolvimento, Centro Empresarial, empresa Jet Towers e Sicredi.

O projeto – Conforme Ricardo Damian, que também preside a Agência de Desenvolvimento, o projeto envolverá alunos selecionados em quatro escolas: Thomás Fortes, Sebastião Colpo, Monsenhor Assis e Lucas Araújo, ocupando as 20 vagas gratuitamente. O Projeto Farol identificará jovens promissores, estimulando a postura profissional e aproximando do mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta