Apoiam este projeto:

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Quem tentará a reeleição?

(J.Lemes) 
Na região, a começar por Santiago, vários prefeitos devem concorrer de novo em 2020. É o caso de Tiago Gorski, de Santiago; Osvaldo Froner, Capão do Cipó; Beto Turchielo, Jaguari; Paulinho Salbego, São Chico; Antão Perufo, Nova Esperança; Gustavo Medeiros, Manoel Viana; Paulo Flores, São Vicente...

Em Unistalda,  o tempo do médico José Ribeiro (PP) venceu. Ele deve indicar outro José; o José Gilnei Manzoni.

Salbego vai de novo?
São Chico - O atual prefeito Paulinho Salbego (PDT) garante que não vai concorrer, mas a cada dia está se tornando unanimidade entre companheiros pra ir à reeleição. Ele que não emplacou por duas vezes concorrendo a vice, acabou se tornando um grande prefeito, e vem conquistando a simpatia até de adversários.

Wallao ou Frescura?
Pela oposição (PP), o ex-prefeito e atual vereador Ademar Frescura só vai se não tiver que enfrentar Salbego. Quem é cotado também é o vereador Antônio Wallao (PP), que vem pegando a companheirada pelo estômago, já que são vários jantares e almoços oferecidos.

Em Jaguari, ex-primeira-dama
já filia eleitores ao PDT
O partido do ex-prefeito Ivo Patias não para de buscar novos filiados. Depois de anunciar a esposa  de Patias ao cargo, o PDT se fortalece. É bom lembrar que Ivo Patias não pode concorrer, porém, pode fazer campanha para a esposa, a qual é psicóloga e nunca concorreu a uma cargo eletivo.

Ivo Patias, a vereadora Cátina, Ágnes Patias e a nova filiada Cátia Mendes.     
Outra dama
Outra mulher que deve vir aí é Rosani Palmeiro, de São Vicente. A ex-prefeita segue sendo uma das maiores lideranças da região, pelo PP. Como o atual prefeito não consegue tirar o  município do vermelho, ela terá um bom argumento para tentar tomar seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta