Apoiam este projeto:

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

RGE moderniza a rede elétrica de Santiago

A RGE investiu 60 mil na modernização da rede elétrica do centro de Santiago. A distribuidora modernizou a rede de alta e baixa tensão e também instalou um novo transformador.

Com a renovação do cabeamento o sistema elétrico fica mais protegido contra temporais e ventanias, reduzindo os riscos de interrupção no fornecimento de energia. Já a instalação do novo transformador garante a estabilidade dos níveis de tensão, possibilitando que os clientes solicitem aumento de carga. As melhorias beneficiam 163 clientes.

Investimentos – Nos três primeiros meses deste ano a RGE investiu 164,4 milhões em obras de ampliação, melhoria e modernização das redes nos 381 municípios de sua área de concessão. Neste período, a concessionária substituiu 16.459 postes e reconstruiu 412 Km de rede elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta