Apoiam este projeto:

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Ronda policial em Santiago e região

Brigada prende dupla
por tráfico em Santiago
No sábado (10), durante patrulhamento no bairro Irmã Dulce, policias militares abordaram dois rapazes de 20 e 23 anos, ambos de Campo Bom. Durante revista, foi encontrado com eles drogas embaladas para a venda, balança de precisão e outros objetos. A dupla foi conduzida à delegacia para providências.

Mais droga
No domingo (11) a Brigada abordou uma telemoto no bairro São Jorge. Com o passageiro E.A.M foi apreendida uma pedra de  crack.

Foragido é preso em Jaguari
No domingo (11), a guarnição de serviço, em apoio a Polícia Civil, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo de iniciais G.F, momento que guarnição visualizou e reconheceu um foragido do presídio de Jaguari. Acabou preso e, após atendimento no hospital, foi levado de volta para a cadeia.

Forno recheado de drogas
Itaqui – Uma ocorrência inusitada foi registrada na delegacia de Itaqui. Agentes penitenciários de plantão receberam na recepção do presídio um forno que havia sido encaminhado para conserto. Ao examinarem, foram apreendidos quatro tijolos de maconha pesando aproximadamente 1,5 kg; dois cabos de USB, quatro carregadores de celular, três fones de ouvido, três celulares e cinco facões.

O entregador foi encaminhado à Policia Civil, mas após o registro foi liberado pelo entendimento de que o mesmo não tinha conhecimento do conteúdo encontrado no forno, já que ele trabalha com fretes e apenas fez a entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta