Apoiam este projeto:

quinta-feira, 29 de agosto de 2019

RS 168 também está em obras

Desde a tarde desta quinta estão em andamento as obras na 168, entre Bossoroca e Santiago. Serão refeitos 7km. No restante do trecho haverá um tapa-buracos, a começar por Santiago até o local do asfalto novo. O governo estadual anunciou 300 milhões para as rodovias gaúchas. Para a região, o valor é de 8 milhões, destes, 3 milhões serão investidos na RS-168. (F: Blogue Missioneiro)

Capão do Cipó - E na 377, no trecho entre Santa Tecla e Capão do Cipó, também há obras. Entre 7 e 10 km estão recebendo uma nova camada asfáltica e, no restante, a equipe do Daer fará um tapa-buracos.

Um comentário:

  1. 4420carvalho@bol.com.br29 de agosto de 2019 22:22

    queria saber quando vao tapar os buracos da 377 de santiago a sao francisco que ja abriram nos mesmos lugares que foram tapados a pouco tempo, o material e de ma qualidade ou serviço e mal feito, o material e caro o serviço deveria ser de excelencia, mas nao dura 3 meses

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta