Apoiam este projeto:

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Santiago já respira patriotismo

Santiago deu início aos festejos da Semana da Pátria nesta terça, 20, com a chegada da 82ª Corrida do Fogo Simbólico. A comitiva vinda de São Francisco de Assis com a centelha do Fogo Simbólico foi recepcionada no posto da Polícia Rodoviária Estadual, na 377. 
A cerimônia de acendimento da pira ocorreu no começo da tarde na praça Frankilin Frota, em frente ao QG, onde ficará até o dia 1º de setembro sob a guarda do Exército. Após, será levada para a frente da Prefeitura para a abertura oficial da Semana da Pátria. Neste ano, a homenageada nacional e municipal será a para Bandeira do Brasil. O homenageado no Estado é o Parque Histórico Marechal Manoel Luís Osório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta