Apoiam este projeto:

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Santiaguense realiza sonho de pilotar seu avião de SC a Santiago

Em apenas um ano, o santiaguense Frederico Peixoto fez curso de piloto e comprou seu avião monomotor. O sonho não estava completo: precisava vir de Itapema (SC) até Santiago pilotando, isso tudo para relembrar seu tio-avô Neri Gomes Peixoto, piloto que faleceu num acidente aéreo em Carovi (Capão do Cipó) na década de 50.
Recepção calorosa
O esforço de Frederico (filho do ex-prefeito Cássio Peixoto) foi compensado na chegada, depois de mais de 3 horas de voo.  Seu tio, o conselheiro Marco Peixoto e o irmão Guilherme Peixoto o esperavam com uma comitiva de amigos para dar-lhe as boas-vindas. A alegria não para por aí. Neste sábado, 17, Marco Peixoto festeja seu aniversário e, com isso, pretende reunir amigos para preservar a união entre todos. Agora, com essa façanha do sobrinho Frederico, a data será marcada de vez.
Guilherme, Frederico e Marco Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta