Apoiam este projeto:

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Santiaguense tenta entrar no presídio com droga na genitália

A sessão de investigação da Polícia Civil recebeu informações de que a mãe de um apenado estaria entrando no presídio com drogas e celulares escondidos em seu corpo nos dias de visitação. O fato foi comunicado aos agentes penitenciários que passaram a monitorar a suspeita. Na última quarta, 14, a polícia foi avisada de que a suspeita, de 44 anos, estava no presídio no horário de visita. Ela foi levada ao hospital para uma revista íntima, sendo encontrada drogas em sua genitália.

Questionada, a mulher alegou que estava com dificuldade financeira e levaria a droga em troca de dinheiro. A mulher (seu nome não foi divulgado) foi presa em flagrante e encaminhada ao plantão da Polícia Civil onde a delegada Elisandra Batista determinou a autuação por tráfico de drogas e a encaminhou ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta