Apoiam este projeto:

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

São Vicente - Ponte do balneário interditada

No balneário Passo do Umbu, os moradores temem perder a ponte pela quantidade de galhos que se acumula a cada enchente. Nesta quarta,7, a estrutura cedeu com a represa de galhos que se formou e os próprios moradores resolveram interditar a ponte. Após o setor de trafego da prefeitura emitiu um decreto proibindo a passagem de veículos e pedestres.

Do lado de Cacequi, o vereador Romeu Fantinel (PTB), que era secretário de Obras na época da construção da ponte, explicou que havia um acordo entre as prefeituras para remoção dos galhos cada vez que o rio subisse, mas apenas Cacequi está fazendo sua parte. Fantinel ainda criticou que nem o material foi dividido, como estava no acerto, e coube à prefeitura de Cacequi completar para finalizar a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta