Apoiam este projeto:

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Seguem as buscas pelo mecânico desaparecido no Ibicuí

SÃO CHICO – A comunidade assisense está mobilizada nas buscas ao mecânico Rivas Peri Ehensberger dos Santos. Ele está desaparecido desde o dia 31 de julho após seu barco ter virado no Rio Ibicuí, Praia do Jacaquá. No final de semana muitas pessoas e familiares se aliaram às equipes dos Bombeiros e policiais na tentativa de localizar a vítima nas proximidades do local do acidente e nas matas ao longo do rio. Na tarde de domingo (04) uma cachorrinha que estava com o mecânico no barco foi resgatada com vida. O animal estava num matagal próximo do Cerro da Carpintaria. Com isso, todos renovaram a esperança de localizar o desaparecido ainda com vida.(fotos; Otávio Carvalho).
O animal estava cansado e debilitado. Foto: Blog NGA/Daniela de Los Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta