Apoiam este projeto:

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Cartório Eleitoral aberto neste sábado para biometria

O Cartório Eleitoral de Santiago estará aberto neste sábado, das 10h às 17h, para atender os eleitores que ainda não fizeram a coleta de dados biométricos e atualização de cadastro. Demora menos de 10 minutos pra fazer, mas as consequências pra quem deixar de fazer são muito grandes.

Dos 39.868 eleitores, 12.904 ainda não compareceram ao cartório e estão sem a biometria. O prazo para fazer essa revisão é até 11 de março de 2020.

De acordo com Gidião Damian, chefe do Cartório da 44ª Zona Eleitoral, se o volume de procura se mantiver na mesma proporção, mais de 7.900 títulos serão cancelados em Santiago.

O Cartório Eleitoral atende na rua João Escocar Carpes, 119, perto da Padaria Fronteira. Fone: 3251-2307.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta