Apoiam este projeto:

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Licença-maternidade de uma ano?

A ministra Damares Alves (ministra da Família e Direitos Humanos) acredita que seria melhor ampliar a licença-maternidade e licença-paternidade para um ano em vez dos atuais 120 dias (para mães) e dois ou três meses em vez dos cinco dias concedidos hoje (para os pais). Damares, porém, tranquilizou o empresariado ao dizer que a medida é apenas um desejo e que "este governo trabalha para criar um ambiente que favoreça a implementação desse tipo de medida favorável à família, sem pressionar e inviabilizar negócios.

'Vamos vender tudo', diz Onyx 
sobre privatizações de estatais
Ministro da Casa Civil defendeu venda de 22 empresas estatais em palestra a empresários na CIC de Caxias. "Cabe ao estado prover a defesa, a segurança, a saúde em parceria com a sociedade, a educação, e ponto final. O resto, quem tem que fazer, são os brasileiros. E nós vamos vender tudo, devolvendo à sociedade brasileira o que é dela", disse, e foi aplaudido. Até o fim do ano, deve haver leilões de rodovias, empresas de energia, comunicação, óleo e aço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta