Apoiam este projeto:

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Mata e chora no velório

Santa Catarina - Um homem de 30 anos foi preso suspeito de matar Brenda da Rocha Carvalho, de 14 anos, em Passo de Torres, no Sul catarinense. Ele chegou a participar do velório da vítima. Chegou a comprar alimentos para levar para o enterro.

A vítima foi atingida pelas costas, chegou a reagir e tentar se defender algumas vezes. A adolescente também levou uma pancada forte na cabeça, que ocasionou traumatismo craniano.

Segundo a polícia, o suspeito foi namorado da mãe da vítima e disse que cometeu o assassinato por ciúme. "Tinha ciúme da mãe da menina, disse que poderia ter traído ele e resolveu descontar na filha.

A prisão preventiva  já foi decretada. Ele estava na cidade de Torres, que fica perto da divisa com o estado de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta