Apoiam este projeto:

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Polícia Civil e Brigada apreendem armas, drogas e muita coisa roubada

Jaguari - Na tarde desta segunda,16, foram localizadas armas de fogo, diversas munições, drogas, e diferentes objetos furtados. A partir de informação recebidas pela Polícia Civil, e com o apoio da Brigada Militar,  houve buscas em vasta área de campo no bairro Consolata, onde os policiais encontraram os objetos escondidos em um canavial.

Entre as apreensões
Espingarda, arma de pressão modificada para disparar munição de fogo, munições de diversos calibres, insumos para munição, 211g de maconha, 75g de crack, 30g de cocaína e quatro balanças de precisão, motosserra, fios de cobre, conjunto de pia para banheiro, vaso sanitário. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta