Apoiam este projeto:

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Princípio de tumulto no presídio de Santiago

Desde cedo a Brigada e os Bombeiros estão dando apoio aos agentes penitenciários a mais uma revista no presídio de Santiago. O blogue recebeu informação de que houve um tumulto, com muita agitação, possível de se ouvir da rua. Alguns apenados feridos foram encaminhados ao hospital. Conforme o diretor, Ânderson Fuzer, trata-se de uma revista de rotina e nada foi encontrado.

Obs. O Nova Pauta apurou que houve briga entre os presos e três envolvidos foram levados para atendimento médico. Dois apenadas com várias escoriações e outro com o nariz quebrado. 

Bala de borracha – Na semana passada um apenado foi atendido no pronto-socorro após levar um tiro de bala de borracha no pescoço. Conforme a direção do Hospital, ele precisou ser transferido para Porto Alegre e seu quadro era estável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta