Apoiam este projeto:

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Saque do FGTS começa hoje, 13 de setembro

Nesta sexta (13), a Caixa começa a liberar o saque de até R$500 da conta ativa ou inativa do FGTS. Vale destacar que o saque imediato de até R$500 é diferente do saque-aniversário, uma nova modalidade de resgate do FGTS criada pelo governo, que começará a valer a partir de 2020.

Os primeiros a receber são os clientes da Caixa que têm conta poupança no banco, nascidos em janeiro, fevereiro, março ou abril. Todos os clientes que têm conta poupança na Caixa terão os valores depositados na conta automaticamente.

Já quem nasceu em maio, junho, julho e agosto, o pagamento só vai ser feito a partir do dia 27 de setembro de 2019. No caso, para aqueles trabalhadores nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro, o pagamento ocorrerá a partir do dia 9 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta