Apoiam este projeto:

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Tentativa de feminicídio e homicídio em Jaguari: réu ganha liberdade provisória

Na tarde desta terça, 10, o jaguariense Ronairo Gigorski ganhou liberdade provisória, graças a um pedido da defesa composta pelos advogados Dionísio da Costa, Isaque dos Santos Dutra e Darlene Snovareski.

Ronairo estava preso há mais de 30 dias. Contra ele foi oferecida denúncia pelo Ministério Público em face aos crimes de tentativa de homicídio e feminicídio contra Simone Bolzan Stanislawski e Marcelo Dias Minuzzi, mais posse e porte ilegal de arma.

O processo segue, porém, 
com o réu em liberdade
Após o recebimento da denúncia, a defesa ofereceu resposta à acusação e requereu a liberdade provisória do acusado. Ao analisar o processo, o juiz não identificou mais a necessidade da manutenção da prisão preventiva e a  revogou, concedendo a liberdade provisória mediante algumas condições estabelecidas.

Desta forma, o processo tem andamento, porém, o réu poderá responder ao processo em liberdade até seu julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta