Apoiam este projeto:

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

1, 2, 3... gravando! Vem aí o Criança Feliz em Canto

Santiago – Desde o seu surgimento há 21 anos, a escola Criança Feliz ajudou a transformar muitas vidas através de suas oficinas educacionais, culturais e esportivas.

E algo inesquecível marcará pra sempre a vida de 10 crianças que estão na expectativa para o lançamento de um CD e DVD. Há poucos dias elas foram recebidas no estúdio do músico André Canterle e ficaram fascinadas com a experiência em gravar.

"Criança Feliz em Canto" é o nome do CD e DVD que é apoiado pelo projeto de Atuação Social do Sicredi com 50% do valor. O restante é custeado pela direção da escola, professores e pais dos alunos que levantaram o recurso (com risotos, doações etc), em torno de 6 mil, como contrapartida do projeto.

Os artistas – Lucas Bertasso Gonçalves, Laura Silveira de Almeida, Kauã dos Santos Oliveira, Thailã Riquelme dos Santos Oliveira, Júlia de Lima Carvalho, Pietro Prado Quadros, Raunan Cadaval dos Santos, Kainã Nascimento Cortes, Anderson de Borba Andrade e Isadora Garcia de Freitas. O repertório terá 11 canções de compositores de Santiago e região. Já o DVD mostrará um pouco da rotina diária das crianças que fazem parte da escola Criança Feliz.

O lançamento está previsto para o dia 29 de novembro, às 19h, no Centro de Eventos do Ginasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta