Apoiam este projeto:

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

A estrada do Diabo ou Diabo de estrada?

Um leitor enviou mail e fotos das reformas na RS 168 e não poupou “elogios”. A tão comemorada manutenção emergencial na ERS 168, entre Santiago e Bossoroca, pelo visto, foi só um mel pra adoçar a população que cobrava providências.

No trecho que vai do km zero, no entroncamento com a BR 287, até a "Curva do Pastel" (próxima ao trevo de acesso a Itacurubi) até foi feito um tapeio, espalhando piche, compactado pelas rodas dos carros.

No trecho entre a Bossoroca é a ponte sobre o Icamaquazinho, passaram a patrola e removeram todo o piche. Quando cruzam os caminhões, levanta uma polvadeira bárbara. Por fim, o trecho entre o Icamaquazinho e o trevo de acesso a Itacurubi continua uma buraqueira só. Essa rodovia deve estar arrendada pro Diabo.

Um comentário:

  1. Lamentável mesmo se vai três milhões não sei para onde, e vai continuar o mesmo lixo de estrada... e dele IPVA

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta