Apoiam este projeto:

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Balanço da tarde

Vereador é preso por suspeita de 
extorquir dinheiro de assessores
Porto Alegre - André Carús, MDB, é investigado por suspeita de obrigar pessoas a tirarem empréstimos consignados e entregar o dinheiro a ele. Há casos em que os valores tomados por servidores superaram os R$ 300 mil. A Polícia cumpriu outras duas ordens de prisão temporária e 10 de apreensão, inclusive na casa e no gabinete de Carús, na Câmara. (F: Zero Hora)

 O palco desabou

Horizontina - A estrutura de um palco desbabou durante um baile na localidade do Km 20, interior do município. Vários músicos da banda Nave Som ficaram feridos com gravidade. O palco improvisado com treliças e tábuas em cima de uma cancha de bochas não resistiu ao peso de equipamentos e das pessoas. (F: Infoco)

10 taxistas foram indiciados por 
agressão a motorista de aplicativo
Caçapava - 10 taxistas estão envolvidos em uma agressão a motorista de aplicativo, crime que aconteceu em 11 de setembro. Os 10 foram indiciados por tentativa de homicídio e roubo, já que foram levados 500 e um celular da vítima. Entre os 10 indiciados, estão proprietários de táxis e motoristas. Quatro continuam no presídio. Um dos presos é Alex Vargas Nunes, vereador licenciado. (F: Diário de Santa Maria)

Deputado Marcelo

O episódio de agressividade ocorrido na semana passada envolvendo o deputado santiaguense Marcelo Brum, ao que parece, já faz parte do seu passado.

Nesta segunda, 30, ele surgiu em rede social ao lado do presidente Bolsonaro. Depois gravou vídeo ao lado de importantes personalidades falando de alguns projetos seus.

Flávio Bolsonaro vota 
contra a ideia do pai
O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) contrariou a decisão do pai ao votar por derrubar vetos à lei que endureceu a punição a juízes, promotores e policiais por abuso de autoridade. Dos 33 dispositivos da lei que haviam sido rejeitados pelo presidente, 18 foram retomados pelos parlamentares, cinco deles com o voto do primogênito.

Os votos de Flávio incomodou parte da bancada do PSL. O líder do partido no Senado, Major Olímpio (SP), disse lamentar. “Realmente a vaca não está reconhecendo o bezerro no Congresso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta