Apoiam este projeto:

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Caso Marielle gera guerra redes sociais

Agora há cobrança sobre possível envolvimento de  Lula na morte do ex-prefeito Celso Daniel

A citação do presidente Bolsonaro na investigação do assassinato da vereadora Marielle deflagra batalha nas redes. Os críticos do presidente cobram explicações sobre uma eventual relação de Bolsonaro com os acusados do crime e seus simpatizantes exigem apuração da denúncia de que o ex-presidente Lula teria participação na morte do ex-prefeito de Santo André, Celso Daniel.

O suposto vínculo de Lula vem do depoimento do empresário Marcos Valério, condenado a mais de 50 anos de prisão no julgamento do mensalão, Valério cumpre a pena em regime semiaberto. Desde a condenação, contudo, ele afirma que teria revelações a fazer sobre o assassinato do prefeito, em 2002. (F: Zero Hora)

3 comentários:

  1. Editor, fiz um print desta postagem sua e enviei para a Zero Hora. Pois procurei no site do jornal e não localizei. Como jornalista vou apurar a veracidade. Pois você está citando a fonte responsável por essa afirmação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Guilherme. Reportagem publicada no site da Rádio Gaúcha, grupo Zero Hora. Grato.

      Excluir
  2. Sobre o assassinato de Celso Daniel, mais uma fake da não-veja, João. Desmentido há dias: FALSA
    Capa de ‘Veja’ que retoma caso Celso Daniel para incriminar Lula é desmentida
    Promotor, delegado e empresário desmontam afirmação de que publicitário Marcos Valério teria afirmado que ex-presidente participou da morte de prefeito de Santo André https://www.redebrasilatual.com.br/politica/2019/10/capa-da-veja-que-retoma-caso-celso-daniel-para-incriminar-lula-e-desmentida/

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta