Apoiam este projeto:

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Centro de Oncologia inaugura com show de Léo Pain

Tem dois presentes para o público de Santiago e região nesta sexta. Um, é o show do cantor Léo Pain, vencedor do The Voice Brasil, que vai se apresentar gratuitamente por mais de uma hora. O outro presente é a inauguração oficial do Centro de Oncologia do Grupo Hospitalar Santiago, que terá capacidade de atender de graça 300 pessoas de 11 municípios, através do SUS. O investimento foi de mais de 10 milhões.

Conforme o administrador do Grupo Hospitalar Santiago, Rúderson Mesquita, a solenidade inicia às 15h e terá a presença do ministro Osmar Terra (Cidadania), da secretária estadual da Saúde, Arita Bergmann, de vários deputados federais, estaduais e prefeitos de toda a região. "Hoje é um dia pra ficar marcado na história de Santiago e região. Esse foi o maior empreendimento das últimas décadas na área da saúde da nossa região", diz o administrador.
Em julho, a secretária Arita esteve em Santiago e vistou o Grupo Hospitalar. 
Festa da saúde –  Rúderson convida também a comunidade santiaguense e regional. "É um dia muito feliz pra nós e convido a comunidade para que se faça presente. É o momento de mostrarmos a nossa união, a força de Santiago e da região. Peço aos empresários que liberem uma parte de suas equipes para irem prestigiar esse grande evento. Hoje não é apenas uma festa de autoridades; é uma festa para o povo e queremos todos perto de nós, disse Rúderson à Rádio Santiago.

Atrativos – Além do show de Léo Pain, que está vindo de São Paulo e chega ao meio-dia em Santiago, haverá distribuição de brindes, de lanches e mateada. O evento vai acontecer numa estrutura de lonão, o que permitirá que ocorra a programação mesmo com chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta