Apoiam este projeto:

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Chuva avança em todo o Estado

A noite desta terça (1º) foi marcada por temporal e queda de granizo em alguns municípios gaúchos, especialmente na região sul do Estado. Em Arroio Grande, moradores relataram que as pedras de gelo caíram com mais intensidade.

Apesar dos registros,  os bombeiros não receberam chamados de gravidade.

Em São Borja, as rajadas de vento chegaram a 102,6 km/h na madrugada desta quarta (2). 

Em Santiago, são 15 mm de chuva. Em algumas cidades da região o vento foi forte de madrugada, mas sem causar estragos. O tempo segue fechado durante todo o dia, com chuvas fortes em alguns momentos.  Os períodos de chuvas continuam até domingo e as temperaturas entram em declínio, com os termômetros marcando entre 13 e 20 graus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta