Apoiam este projeto:

sábado, 26 de outubro de 2019

Ciclista morre ao bater em árvore em São Chico

São Chico – Uma fatalidade na noite da última sexta, 25, tirou a vida do assisense Cecílio Antônio Noronha (53 anos), popular Monga. Sua bicicleta teria ficado sem freios e ele acabou batendo a cabeça numa árvore, na rua Silva Jardim, no bairro Getúlio Vargas. Monga morreu ainda no local.

Conforme o blogue Nossa Gente Assisense, a vítima era muito carismática e querida por toda a comunidade assisense. Ele trabalhava de guarda do camelódromo e vigia de rua. Também concorreu a vereador (em 1988) pelo PMDB. Monga era solteiro e não tinha filhos.

Brigada flagra motorista 
sem carteira e apreende carne
Unistalda- A Patrulha Rural da Brigada abordou um Monza na localidade de Manoel de Freitas. O motorista C.P.B não tinha habilitação e acabou autuado. Em revista no veículo, os policias encontram no porta-malas 30 quilos de carne ovina, a qual foi apreendida, pois o proprietário não apresentou nenhum documento necessário para o transporte ou que comprovasse ser de sua propriedade. Ele foi apresentado na Delegacia de Santiago para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta