Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Diretora da URI alerta: Muitas profissões de hoje vão desaparecer

A diretora da URI esteve na rádio Nova Pauta falando do Vestibular 2020.  O tema deste ano é “As experiências que diferenciam”. (Foto: Michele e João Lemes) 

Michele Beltrão falou no vestibular 2020, destacou a queda no preço de alguns cursos e deu importância aos de Letras/Inglês e Ciências Ambientais.

“São cursos mais do que necessários a quem deseja uma profissão no futuro, já que se projeta o fim da maioria das profissões de hoje”, explica.   

Cursos: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito Noturno, Direito Diurno, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia e Psicologia.

As inscrições vão até 20 de novembro. A prova será no dia 24. INSCREVA-SE

Um comentário:

  1. Deveria ter feito uma lista dessas possíveis profissões que terão seu fim, para que o aluno não escolha cursos sem futuro.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta