Apoiam este projeto:

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Duas pessoas morrem num acidente em Santo Augusto

Um grave acidente na tarde desta terça (1º) envolveu três veículos e deixou duas pessoas mortas e duas feridas, em Santo Augusto.  Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas fatais são: Luiz Antônio Bueno (motorista de um Monza) e Jonairo da Silva Lopes, 44 anos. Ele dirigia uma S10, com placas de Santiago.

A esposa e a filha do motorista do Monza foram encaminhadas ao hospital.

O acidente – Conforme a ocorrência, um  caminhão reduziu a velocidade para entrar em uma empresa que fica nas margens da rodovia (ERS-155). Outros dois carros que vinham atrás não conseguiram parar a tempo e acabaram batendo.

Trânsito gaúcho matou 
14 no fim de semana
Catorze morreram no trânsito gaúcho neste final de semana. Os acidentes foram em Santa Cruz, Rio Grande, Vista Alegre, Portão, Garibaldi, Nova Esperança, Fontoura Xavier, Caxias, Pelotas, Três Coroas e Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta