Apoiam este projeto:

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Giro político pela região

Capão do Cipó quer gastar, 
vereador dá contra

O vereador Tiago Rosado (MDB -  foto) falou sobre um projeto que está na Câmara, para a compra de maquinário.

Diz que o município tem um dos melhores parques de máquinas da região e que não entende por que querem comprar novas.

Frisou também que no financiamento, as parcelas serão de 76 mil reais, dinheiro suficiente para os reparos necessários nos equipamentos que serão vendidos, com menos de cinco anos de uso.

Ambulantes tomando conta
Nova Esperança - A vereadora Alcione Schmidt (PDT) pediu que, após a Prefeitura fechar, alguém siga fiscalizando os ambulantes, porque em finais de semana e após as 14h, muitos vendedores tomam conta da cidade.

Tapas e socos - Ela ainda também pediu explicação sobre uma denúncia de que dois CCs brigaram de socos e tapas em horário de expediente.

Patente em cemitério
São Vicente - O vereador Joaires Rumpel (MDB) noticiou que moradores da Picada dos Farrapos lhe solicitaram um banheiro no cemitério, mas como não tem água encanada, um de madeira do tipo “patente” será feito.

Santiago é 11
São Vicente - O vereador Gilberto Rosa (PP) Falou que esteve em Santiago e soube quer a cidade terá um albergue para receber os pacientes e familiares que não podem pagar hotel e estiverem em tratamento na Oncologia.  Disse que a administração dos Progressistas não é nota 10, mas 11.

Um comentário:

  1. O vereador Gilberto Rosa deveria saber que as obras do albergue para receber pacientes e familiares da região é um projeto próprio do Hospital de Caridade de Santiago em parceria com a ACAN e os recurso financeiros, no valor de 500 mil reais, para custear a obra são fruto de uma emenda parlamentar que consegui com o deputado federal Giovani Cherini, PL 22. O vereador deveria saber da precariedade do atendimento da saúde nos bairros de Santiago para poder reavaliar melhor sua nota dada a administração progressista local.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta