Apoiam este projeto:

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Governo federal libera 700 mil ao Hospital de Jaguari

O governo federal liberou o pagamento de 700 mil para custeio do Hospital de Caridade de Jaguari. De acordo com o secretário municipal de Planejamento, Cristian Lencini, os valores são de emendas indicadas pelos deputados federais gaúchos Márcio Biolchi (MDB), Marcelo Brum (PSL), Carlos Gomes (PRB) e Pedro Westphalen (PP),

Os valores – Biolchi indicou uma emenda de 250 mil; Marcelo Brum, 200 mil; Carlos Gomes, 200 mil; Pedro Westphalen, 50 mil, totalizando 700 mil pagos.

127 milhões para todo o Estado
Há pouco, a secretária estadual da saúde, Arita Bergman, anunciou 127 milhões para o RS através de emendas parlamentares que serão usados para ampliar serviços e pagar custeio na área da saúde. Além de Jaguari, serão beneficiados na região o Hospital de Caridade de Santiago (dois milhões e 300 mil), Hospital Santo Antônio/São Francisco (700 mil) e Hospital de Mata (100 mil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta