Apoiam este projeto:

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Guarda de trânsito e brigadianos são agredidos durante ocorrência em Santiago

A Guarda Municipal foi acionada para atender a um acidente com danos materiais na esquina da Silveira Martins com a Flores da Cunha. Conforme a ocorrência policial, o acidente foi quinta à tardinha e os envolvidos se acertaram quanto aos danos.

No entanto, um dos veículos, dirigido por Claudiomiro Machado Cardoso era rebaixado, sem o laudo do inmetro e sem constar na documentação. Ao ser informado que o veículo seria guinchado, chegou ao local o filho de Claudiomiro, Alam Robert de Vargas Cardoso, que é o proprietário do Gol e estava bastante alterado.

Começou a chamar o guarda de trânsito de "inseto" e "filho da P...". A Brigada foi chamada, mas pai e filho continuaram alterados, momento em que Alam deu um soco no rosto do agente de trânsito, que caiu e ficou com lesões. Um dos brigadianos também levou um chute de Alam. Já o outro policial ficou lesionado no cotovelo enquanto mobilizava Claudiomiro.

Os agressores também fizeram ameaças, sendo que um deles disse "que tinha uma bala guardada para o guarda". Pai e filho foram presos e apresentados na Delegacia. As vítimas desejam representar criminalmente. 

2 comentários:

  1. A agressão é sempre uma atitude incorreta, ressalto que a guarda municipal de Santiago é covarde, mal preparada p tratar c o publico, extremamente maldosa, relato um fato que aconteceu comigo: Tenho um carro c compra especial pq tenho um filho especial, sou isenta do IPVA, não sabia q tinha q pagar o seguro, ninguém me avisou e nunca chegou cobrança na minha casa, fui abordada p guarda, prontamente parei, mostrei os documentos tds ok, faltava o seguro eu n sabia q tinha essa taxinha, daí fui na hora e paguei trouxe p eles, mas mesmo assim guincharam meu carro, passamos p mts humilhações, meu filho especial ficou sozinho em casa, perdemos consulta e tivemos um prejuízo desnecessário, sou uma pessoa idônea, conhecida na cidade. Então eu digo q as vzs dá vontade de agredir sim esses guardas de transito daqui, são estúpidos, sádicos e sem nenhuma preparação psicológica, verdadeiros animais, o que me atendeu chamava-se Tiago, nunca vou esquecer daquele rosto truncado e maldoso.

    ResponderExcluir
  2. É importante punir estes agressores para que esta Cidade não volte ao passado.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta