Apoiam este projeto:

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Jovem atacado a facadas em Santa Maria

Um jovem de 19 anos foi hospitalizado após levar uma facada (faca de açougueiro de 25 centímetros) na cabeça. O fato foi na madrugada de ontem. Ele teve que ser operado para a retirada da faca. Seu estado é grave. O jovem voltava para casa quando foi atacado por trás  perto de uma praça. Ninguém sabe por quem e por qual motivo. Ele ainda conseguiu chegar em casa, onde familiares acionaram a polícia e o Samu.
O crime está sendo investigado. Conforme o chefe de investigação da delegacia, Luis Castro, ainda não está claro o que pode ter acontecido. "Por enquanto, nada está descartado. Pode ser desde um assalto, no qual ele reagiu e foi esfaqueado, até uma briga de bar", observa o policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta