Apoiam este projeto:

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Ladrão leva o carro e o bebê que estava no banco de trás

Duas horas depois ele abandonou o carro e a criança que reencontrou seus pais sã e salva

São Leopoldo - Um bebê de um ano foi levado com o carro que um ladrão roubou da sua mãe ao meio-dia, quando ela chegava ao local de trabalho. Quase duas horas depois, o ladrão deixou o carro e a criança em frente ao Batalhão da Polícia Militar.

"Foi terrível, não desejo para ninguém isso. Ver o ladrão vindo na tua direção, te jogar para fora e levar teu bebê", lembra a empresária Viviane Lima Oliveira, que não conseguiu tirar o bebê da cadeirinha há tempo.

Na foto, Denilson e Viviane com a filha após registrarem a ocorrência, em São Leopoldo. Menina foi levada junto com carro por assaltantes — Foto: Fernanda Carvalho/RBS TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta