Apoiam este projeto:

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Marcelo Brum sai em apoio a Eduardo Bolsonaro

O deputado Marcelo Brum (PSL) acaba de assinar a lista para nomear Eduardo Bolsonaro (à esquerda) líder do partido. 29 nomes foram registrados, dois a mais que a lista anterior. Na relação dos deputados bolsonaristas constam também os gaúchos Bibo Nunes e Sânderson.

A crise - Na semana passada, o líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), ameaçou implodir o governo de Bolsonaro e o chamou de "vagabundo" após o presidente ter atuado pessoalmente para retirá-lo da função.

Menino - A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) chegou a se referir a Eduardo Bolsonaro como um "menino" que "nem com a ajuda do pai" conseguiu assumir a liderança da sigla. Ela foi retirada por Bolsonaro do posto de líder do governo. Por sua vez, Eduardo a chamou de "Peppa-Pig".

Mais ataques
Joice respondeu a Eduardo o chamando de “picareta” e “zero à esquerda”. No domingo (20), após ser atacada por Carlos Bolsonaro, a deputada novamente respondeu com a imagem de três veados e três ratos. A mensagem foi considerada homofóbica por muitas pessoas.

No Japão - Já o presidente Bolsonaro diz que PSL teve um “bate-boca exacerbado", mas que ferida irá cicatrizar. Ele está no Japão e negou que o embate no partido tenha criado crise política no país.
Eduardo vence e é a nova liderança do PSL na Câmara
Na foto, o deputado Marcelo Brum parabenizando o Eduardo pela liderança no Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta