Apoiam este projeto:

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Menino de Cruz Alta leva prêmio recorde em rodeio

Uma promessa do laço nacional já foi cumprida: é o laçador Kauã Bueno, 14 anos, de Cruz Alta, que conquistou a maior premiação individual da história do laço e dividiu com outros laçadores a premiação recorde de 920 mil distribuída no torneio "Desafio no Limite do Laço", em Campo Novo do Parecis (MT).
Obs. Kauã é bem conhecido nos rodeios de Santiago. 

Kauã levou 180 mil
Para concorrer, cada laçador teve que pagar uma inscrição de 10 mil. Kauã recebeu 180 mil, mesmo valor dado a Lucas Santos (PR), Ivan Barbosa (MS) e Thaian de Ávila (RS). Os laçadores Duzinho Biazon (SP) e Rodrigo Moretto (RS) levaram R$ 100 mil cada. (F: Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta