Apoiam este projeto:

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Morre o ex-vereador Binho Gomes

Os santiaguenses foram pegos de surpresa na tarde desta terça, 15, com o falecimento de Fábio dos Santos Gomes (Binho), 43 anos. Ele sofreu um infarto. Binho atualmente morava em Osório, onde a esposa é professora. 

Binho era filho do ex-prefeito Toninho Gomes e sempre esteve envolvido no meio político. Foi vereador em 2012 pelo PP. Assumiu a titularidade do cargo com a renúncia da vereadora Mara Rebelo e tornou-se vice-presidente da Mesa Diretora, comandada por Marcos Peixoto. Após, assessorou o deputado Jerônimo Goergen (PP).

No esporte, foi um colorado fervoroso e presidiu por muitos anos o Consulado Colorado. Binho deixa esposa, filhos e muitos amigos.

O velório será na Câmara de Santiago, a partir das 7h de quarta. 

Um comentário:

  1. Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, vá em paz amigo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta