Apoiam este projeto:

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Novos casos de mortes de ovelhas por frio no RS

Mais de 2,7 mil ovelhas morreram em propriedades de Alegrete, Quaraí e Uruguaiana. O caso ocorreu entre o último fim de semana e a segunda (14), quando uma brusca mudança de temperatura atingiu algumas regiões do Estado.  De acordo com a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do RS, técnicos visitaram os locais e constataram a causa das mortes: variação térmica e frio.

Homicídio em Tupanciretã
Luiz Augustinho Goulart Esmério (35 anos) foi morto na tarde desta quinta, 17. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma desavença, quando o autor sacou de uma arma e disparou três vezes contra a vítima.  O assassino ainda teria disparado contra o filho da vítima, mas ele não foi atingido. A autoria é desconhecida.

Novas vítimas do golpe de
venda de veículos pela internet
Os golpes do “Leilão de Veículos” e a venda pelo Facebook ou pelo site do OLX continuam fazendo vítimas no RS. Em Santiago, pessoa caiu no golpe e seu prejuízo foi de 10 mil. Em Alegrete, um produtor vendeu um trator por 105 mil e combinou de mandar o tratar para Farroupilha num caminhão. O comprador faria o depósito, o que não ocorreu e o produtor ficou no prejuízo, já que o envelope depositado estava vazio. 

Acidente com duas
mortes em São Sepé
Dois homens morreram após o carro bater em uma árvore na BR-392, em São Sepé. O acidente ocorreu na última quinta (17). Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o veículo saiu da pista, capotou, e bateu em uma árvore. Uma das vítimas levou mais tempo para ser retirada do veículo, pois estava presa às ferragens. O motorista (34 anos) e o passageiro (36 anos) eram de Santa Maria.

Mulher presa por tráfico
Santiago – A Brigada abordou P.F.S, no bairro Guabiroba. Ela estava de posse de uma balança de precisão, três celulares, 50 reais e uma porção de cocaína. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia para providências.

Prisão por furto
Na madrugada de quinta, 16, a Brigada foi informada de uma ocorrência de furto, no centro de Santiago. Um indivíduo teria abordado a vítima e roubado seu celular. O autor, de iniciais J.A.B (40 anos), foi localizado na rua Félix da Cunha e estava com o aparelho da vítima, a qual reconheceu o autor. Ele foi preso e levado para o plantão da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta