Apoiam este projeto:

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

“O PT não precisa se reerguer. Quem sempre esteve no auge não se reergue"

A advogada e ex-vereadora Iara Castiel (PT) esteve na Rádio Nova Pauta acompanhada do advogado Júlio Garcia. Ambos são militantes do PT santiaguense. Iara foi questionada pelo jornalista João Lemes se o PT iria se reerguer depois da Lava-Jato e da prisão do líder maior, o ex-presidente Lula. Os dois disseram que Lula é inocente. Iara foi além: “O PT não precisa se reerguer. Quem sempre esteve no auge não se reergue. É só ver o grande número de deputados que temos para entender que o PT segue grande", disse ela.

2 comentários:

  1. Só tenho o sentimento de vergonha pelo que escuto de pessoas assim. Vergonha de ser brasileiro e ver pessoas apenas defendendo seus interesses e o pior que isso e realizado sobre a esperança de pessoas muito umildes.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta